DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: PAZ INTERIOR DA GIO ANTONELLI

Olááá gatas garotas, tudo em paz com vocês? Mais um esmalte da Gio Antonelli que eu A-DO-REI, os esmaltes dessa nova coleção são um mais lindo que o outro e esse “paz interior” me encantou, confiram:

IMG_4137

Esmalte Gio Antonelli – Paz interior, perolado;

IMG_4119

É um esmalte preto com micro partículas douradas; Gostei bastante dele, um esmalte muito chique!

IMG_4120

Eu acho esmalte preto um verdadeiro clássico que vai bem com tudo!

IMG_4145

Passei 2 camadas de esmalte e a cobertura já ficou ótima e passei também uma camada de extra brilho para tirar o efeito perolado, que cá entre nós não achei nada perolado;

IMG_4141

Paguei R$3,90 numa perfumaria em São Caetano – SP!

Usei esse esmalte no final de semana, mas já vou tirar para deixar minhas unhas prontas para torcer pela Copa do Mundo!

O que vocês acharam meninas?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão! 🙂

5 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: PAZ INTERIOR DA GIO ANTONELLI

  1. Oi gostaria de saber qual perfumaria em são caetano vc comprou .. porque eu moro aqui perto de sao caetano e só encontro lojas o olho da cara mais de 7 reais um beijo

    • Oi Fabi, eu comprei na perfumaria Belface, fica na R Santa Catarina, no centro. Fica na mesma calçada das lojas americanas! São duas perfumarias com o mesmo nome, corre lá quem tem muita coisa bacana 🙂
      Espero ter ajudado, umbeijo

Deixe um comentário

