VAI BEM COM SEU LOOK: ALL WHITE E REGATA VERDE AMARELA

Hellô gatas garotas, como vocês estão? Estou tão feliz com o desempenho da nossa seleção no jogo de ontem, eu pulei muito, gritei muito e me diverti bastante. E hoje trouxe o look que usei ontem para que vocês possam se inspirar para os próximos jogos, bora conferir?

IMG_4278

Vocês já estão cansadas de saber que eu prezo muito por looks confortáveis e para torcer pelo Brasil ontem, isso não foi diferente;

IMG_4288

Fui assistir o jogo na casa dos tios do meu namorado e optei pelo look all white, calça e blazer brancos;

IMG_4292

Como eu já estava bem neutra, escolhi a regata amarela com oncinha verde escrito BRASIL em branco, super linda e versátil que ganhei da minha sogra! Um beijo Shirlei 🙂

IMG_4279

Usei um cinto apache amarelo bem vivo e a bolsa verde menta com detalhe de brilhinhos. E eu gostei do contraste das cores;

IMG_4286

Usei um anel verde bandeira, relógio dourado e minhas unhas é claro, verde e amarelo;

IMG_4297

A calça e o blazer vocês já conhecem hihi;

IMG_4291

Usei meus óculos verde oliva com estampa de oncinha;

IMG_4300

E nos pés, usei uma sapatilha amarela toda quadriculadinha, super confortável!

E vocês meninas, o que usaram no jogo de ontem?

Inspirem-se nesse look para os próximos jogos da Copa e confiram os próximos posts com o look da Copa aqui no blog!

Umbeijogrande e ótimo final de semana para todas nós!!! 🙂

3 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: ALL WHITE E REGATA VERDE AMARELA

Deixe um comentário

