VAI BEM COM SEU LOOK: BLUSA DE TRICÔ ANIMAL PRINT

Hellooô gatas garotas, como vocês estão? Uhuul, ontem o Brasil ganhou, aeeeeee fiquei tão feliz rs! Que continue assim até o hexa! Bem, mas o look de hoje não remete-se a Copa. Ontem fiquei tão cansada, com inicio de resfriado, cólica, sono e etc; Que acabei usando uma T-shirt verde somente. Então o look postado aqui hoje, eu usei no domingo para almoçar com meu namorado. Confiram: 

IMG_4644

Domingo fez o maior sol por aqui, com aquele vento gelado sabe? Então optei por calça de couro e blusa de tricô; 

IMG_4652

A calça na verdade é uma legging de couro fake na parte da frente e um outro tecido atrás, mas sinceramente não tem cara de legging né?

IMG_4656

O charme do look ficou por conta da blusa de tricô, que tem a estampa de onça na frrente  que parece ser meio opaca / apagadinha; E em todo o resto da blusa, a cor bege se completa nela; 

IMG_4653

Apostei nesse maxi colar dourado envelhecido com pedrarias brancas, o anel também dourado envelhecido, e o relógio dourado; 

IMG_4665

Coloquei meu cinto preto da Hermes com fivela dourada; Achei que o cinto conversou bastante com a blusa e os acessórios;

IMG_4671

Usei meus óculos retrô, que vocês já devem estar cansadas de ver por aqui, rs. Meu xodó! 

IMG_4661

Apostei no bege e no preto, que são cores neutras que eu adoro e são super fáceis de combinar;

IMG_4673

Escolhi essa bolsa preta estilo carteiro, de um material bem maleável e confortável, e as alças dela são na cor bege;

IMG_4679

Usei sapatilhas (que eu amoo/sou) pretas com o laço dourado; 

Um “lookzinho” com cores básicas e que sempre temos no armário, peças fáceis de combinar. Eu amo peças de couro fake , deixam o look sofisticado sem deixar de ser confortável.

O que vocês acharam do look gatonas? Inspirem-se!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão! 🙂 

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: BLUSA DE TRICÔ ANIMAL PRINT

Deixe um comentário

