USEI E AME: SABONETE LÍQUIDO DEMAQUILANTE QUEM DISSE, BERENICE?

Hellô gatas garotas, tudo em paz com vocês? Hoje é dia de Jogo do Brasil, torçaaam muito pela nossa seleção meninas. Mas vim falar de outra coisa hoje. Talvez você já conheça, talvez ainda não, mas o produto que venho mostrar hoje para vocês, tem ganhado meus aplausos a cada dia e vim contar tudo para vocês! Confiram:

IMG_4932

Sabonete líquido demaquilante da Quem disse, Berenice?

IMG_4931

Tenho amado esse produto, ele não irritou minha pele e muito menos meus olhos. Mas recomendo usar com os olhos bem fechados, para não ter perigo de incomodar e arder;

IMG_4941

O produto contém 90 ml e achei uma boa quantidade. Ele retirou maravilhosamente bem a maquiagem à prova d’água, claro que eu não estava usando sombra escura e olho super marcado, pois para isso é necessário mais produto e esfregar mais os olhos;

IMG_4939

O bom é que depois de retirar a maquiagem no banho, eu passo meu sabonete em barra Dove, saio do banho, tonifico e hidrato a pele; Pra aplicar no rosto, eu coloco uma pequenas quantidade na palma da mão e espalho delicadamente na pele do rosto e nos olhos eu esfrego com um pouco mais de força;

IMG_4936

A consistência dele é como a de um sabonete líquido mesmo, ele é rosinha e tem um cheiro gostoso e suave;  Ele custa R$29,90 e eu paguei R$14,95 com a promoção dos 50% de desconto.

Quem já usou? Eu achei esse produto inovador, muito mais fácil e menos preguiçoso, para podermos retirar a make no banho;

Deixe um comentário

