VAI BEM COM SEU LOOK: CALÇA DE COURO FAKE VERMELHA

Hellooooô gatas garotas, tuco bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês o look de ontem. Usei esse look para almoçar ontem com meu namorado. Um look despojado e com sapatilhas é claro, que eu não abro mão. Confiram:

IMG_5150

Foi um domingo de sol, e eu usei essa calça de couro fake vermelha supeer diva que eu amei;

IMG_5164

Escolhi usar essa T-shirt cômica de quadrinhos dos super heróis. Super homem, Robin e Batman.

IMG_5153

Optei por óculos aviador com lentes pretas e armação vermelha;

IMG_5158

IMG_5159

Para combinar com a calça vermelha usei meu cinto apache vermelho e apesar de ser da mesma cor achei que a combinação deu super certo;

IMG_5170

Usei uma bolsa de porte médio na cor preta com detalhe vermelho;

IMG_5173

IMG_5172

Usei sapatilhas pretas com tachinhas douradas;

Eu adorei esse look, apostei mesmo na cor forte para dar mais atenção ao look. Usei acessórios pretos, como a bolsa e a sapatilha, além da T-shirt divertida. O que vocês acharam meninas?

Umbeijogrande e ótima segunda-feira! 🙂

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CALÇA DE COURO FAKE VERMELHA

Deixe um comentário

