DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: FUNDO DO MAR DA ANITA

Helloooooô gatonas, tudo em paz com vocês! Brasiil tanã nã, Brasiil tanã nã!!! É hoje meninas, é hoje a semi final da nossa seleção brasileira, que vai derrubar a Alemanha, tenho fé que vai dar tudo certo. Enfim e para essa semana deixei minhas unhas prontas com um esmalte azul perolado maravilhoso, vamos conferir?

IMG_5177

Esmalte fundo do mar da Anita – com VIT.NAIL para fortalecimento.

IMG_5178

Ultimamente tenho usado bastante a cor azul para deixar minhas unhas ainda mais lindas. E esse azul apesar de ser perolado é muito divo.  Tenho aprendido a gostar e usufruir de esmaltes perolados.

IMG_5183

Passei duas camadas do esmalte, mas com apenas uma camada obtive uma ótima cobertura, fora que a consistência do esmalte é bem grossa.

IMG_5187

Fora que essa cor já dá pra usar na torcida de hoje pela nossa seleção \O

Eu amo os esmaltes da marca Anita, que para quem não sabe, NÃO são a marca de esmaltes da cantora. Eles tem ótima durabilidade, custam em média R$3,99 e contém 10 ml.

O que vocês acharam das unhas? Já deixaram a de vocês prontas para essa semana?

Umbeijograde e VAIIIIII BRASIIIIL! #DAVILUIZ

Um comentário sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: FUNDO DO MAR DA ANITA

Deixe um comentário

