VAI BEM COM SEU LOOK: COLETE JEANS

Oi oi oi gatas garotas, como passaram o final de semana? Assistiram ao jogo final da Copa do Mundo? Porque eu nem liguei hahaha; Enfim, trouxe para vocês o look que usei ontem para almoçar com meu namorado, estava friozinho com muito pouco sol, mas mesmo assim optei por usar camisa de manga cumprida e um coletinho jeans bem gracioso. Confiram:

IMG_5260

Ando usando muito essa calça legging de couro fake, ela é super confortável e sempre combina com toas as peças que eu tenho;

IMG_5268

Escolhi essa camisa preta de manga cumprida, que é bem fresquinha e para aquecer mais coloquei esse colete jeans que tenho há muuuuito tempo, mas que não dispenso;

IMG_5281

Como o look estava muito black decidi usar essa bolsa estilo carteiro na cor laranja;

IMG_5284

Usei minhas sapatilhas de onça que eu adoro;

IMG_5291

Gostei bastante desse look, e achei a cara do inverno, hihi

IMG_5283

IMG_5292

Optei pelo cinto preto com a fivela de onça que entrou em acordo com a sapatilha;

Nesses dias de inverno looks com couro fake vão bem com tudo, fora que deixam agente bem quentinha e estilosa. Inspirem-se!

Umbeijogrande e ótima segunda-feira 🙂

Deixe um comentário

