FICA A DICA: 4 CANECAS NOVAS PARA MINHA COLEÇÃO

Hellooooô gatitas, como vocês estão? Faz um bom tempo que eu não posto sobre minha coleção de canecas, que tem crescido cada dia mais! E logo pretendo mostrar a coleção atualizada para vocês e acho que vou fazer um vídeo. Mas enquanto isso não acontece, vim mostrar as 4 novas canecas da coleção. Confiram:

IMG_5340

Tenho essas 4 canecas para mostrar, foram duas do mês de junho e duas do mês de julho.

IMG_5338

Ganhei de dia dos namorados, essa caneca que é lá da loja Imaginarium, meu namorado arrasou na surpresa, hihi. Então na parte da frente tem esse corações com “coisas para fazer” e a seta para apontar o que fazer;

IMG_5337

E na parte de trás tem a frase = Agora é o momento perfeito para… E aí vem a parte da frente com os corações; Diferente né?

IMG_5336

Estava louuucapor uma caneca com o tema Brasil, que remetesse a Copa do Mundo, aí fui surpreendida no mês de junho com essa caneca com a estampa da bandeira brasileira, que ganhei dos meus sogros, umbeijo para eles, amei o presente;

IMG_5321

No começo desse mês minha comprou essa caneca graciosa, com o desenho dessa japonesinha e ao fundo uma árvore cerejeira. Custou R$9,90, e ela comprou numa lojinha aqui pertinho de casa;

IMG_5320

E na parte de dentro tem o desenho da japonesinha em miniatura;

IMG_5317

E ontem, eu comprei essa caneca super fofa de estampa de vaquinha, simples mas ficou adorável na minha coleção; Paguei R$9,90 numa loja aqui pertinho de casa;

Eu estou procurando uma caneca com o tema festa junina/julina ou caipira. Tem uma super fofa da Tok Stok do Chico Bento, mas no site está indisponível, e nas lojas mais próximas de mim não tem mais nenhuma. Quem souber ou encontrar a caneca nas lojas aqui de São Paulo, me avise por favor?

Gostaram das canecas? rs

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂

2 comentários sobre “FICA A DICA: 4 CANECAS NOVAS PARA MINHA COLEÇÃO

Deixe um comentário

