DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE AMADA DA ANITA

Hellooooô gatonas, tudo em paz com vocês? Que tal deixar as unhas lindonas, com esmalte vermelho? Hahaha eu e meus esmaltes vermelhos favoritos né meninas? Mas esse da marca Anita é muuuito divo, confiram:

IMG_5468

Esmalte Anita, na cor Amada – com VIT.NAIL para fortalecimento;

IMG_5507

Eu achei um esmalte perfeito, exatamente no tipo de tonalidade que eu gosto, um vermelho puxadinho para o bordô com um toque bem clássico e feminino;

IMG_5502

Como a cobertura dos esmaltes Anita são ótimos, passei duas camadas de esmalte;

IMG_5495

Passei um óleo secante que demorou horas para secar, por isso minhas unhas ficaram assim;

IMG_5493

Para quem gosta de esmaltes vermelhos como eu, apostem nesse aqui e inspirem-se!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima terça-feira 🙂

Deixe um comentário

