VAI BEM COM SEU LOOK: CASACO CINZA

Oi oi oi gatas garotas, como passaram o final de semana? O meu foi ótiimo, ontem fui almoçar na casa do meu namorado, almoço em família super gostosinho. Tirando o frio absurdo que fez por aqui, mas preparei um look super quentinho e bonito, confiram:

IMG_5685

Como ontem fez muuuito frio, escolhi um casacão cinza com um recorte bem bonito, e ele é bem chic e quentinho!

IMG_5686

Escolhi deixar o look assim sem muita cor, para ficar mais sério! Optei por uma camisa preta, que ficou bem amassada mas disfarcem, rs!

IMG_5688

Usei também essa legging de couro fake preta, que combinas com todos os meus looks;

IMG_5705

Para deixar o look menos sério e com um ar mais feminino, optei por esse colar golinha cheio de pedrarias de diversos formatos e tamanhos;

IMG_5690

Escolhi minhas botas pretas, que são super simples mas que compuseram bem ao look todo;

IMG_5703

Escolhi minha bolsa modelo baú, preta com azul marinho e amarrei um lenço de oncinhas cinzas; Ficou bem fofo né?

IMG_5693

Achei que o look ficou confortável do jeitinho que eu gosto e ao mesmo tempo um look bem clássico para um dia de inverno, usando casaco e botas!

IMG_5723

Fiz cachos nos meus cabelos, para ficar mais diferente, hihi!

Espero que esse look tenha servido de inspiração para vocês e que vocês possam tirar várias ideias de looks a partir dele!

Umbeijogrande e ótima segunda-feira para vocês! 🙂

4 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CASACO CINZA

Deixe um comentário

