USEI E AMEI: BABY LIPS DA MAYBELLINE

Hellooooô gatonas, tudo bem com vocês? Muitas de vocês já devem ter conferido a novidade que chegou no Brasil à pouco tempo, são os hidratantes labiais da Maybelline e eu comprei um para testar e vim contar para vocês o que eu achei, confiram:

IMG_5361

A embalagem é uma graça, esse aqui a base da embalagem é pink e a tampa é transparente com as letras amarelas;

IMG_5367

O hidratante labial é pink também, deixando o produto ainda mais fofo e delicado;

IMG_5370

Ele se chama Pink Punch! E comprei ele na drogaria São Paulo e paguei R$11,90 por ele;

IMG_5366

Ele tem um cheirinho maravilhoso de chiclete e hidrata demais os lábios! Eu uso no dia-a-dia quando não quero usar aquele batom forte e chamativo sabe? Ele deixa uma corzinha rosa nos lábios super delicada e discreta! Eu amei e tenho usado a cada dia!

Estou doida para comprar e testar as outras fragrâncias e vocês já testaram?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beij]ão e ótima terça – feira para vocês 🙂

Deixe um comentário

