DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ROSA FLORAL DA COLORAMA

Helloooooô gatas garotas, tudo bem com vocês? Essa semana foi muito corrida pra mim, cheia de mudanças no trabalho e afins e início das aulas, por isso acabei não entrando em contato com vocês e não postando nada! Maaas graças a Deus o final de semana chegou e trouxe para vocês o esmalte que estou usando para arrasar nesse finde! Confiram:

IMG_5850

Esmalte rosa floral da Colorama;

IMG_5852

Achei esse esmalte a cara do outono, talvez você já o conhecesse mas eu me encantei pela tonalidade; É uma rosa com aspecto realmente floral, me lembrou estampa floral mesmo sabe?

IMG_5857

Ele é um esmalte cremoso e intenso, não é novidade no mercado mas para mim é uma grande novidade. Ele promete duração e brilho. Passei 3 camadas dele e NÃO usei extra brilho e muito menos base.

IMG_5861

É uma corzinha bem romântica e delicada! E eu amei de verdade S2

Inspirem-se para esse final de semana. Querem uma dica? Usem esse esmalte com um adesivo floral com fundo branco, certeza que vai ficar uma graça!

Umbeijogrande e um sábado abençoado para todas nós 🙂

Deixe um comentário

