VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA BRANCA

Hellooooô gatitas do meu coração, como passaram o dia dos pais? (Final de semana)? O meu foi maravilhoso, ao lado de pessoas maravilhosas! No sábado minha família e eu comemoramos o aniversário de 77 anos do meu avô e fotografei o look para vocês conferirem. Estava friozinho, vento gelado e sem chuva. Optei por um look super bacana, confiram:

IMG_6020

Quando penso no frio de São Paulo, penso somente em calça de couro fake, rs! E como não poderia ser diferente, escolhi minha calça que tenho usado demais;

IMG_6038

Optei por essa camisa branca de manga longa, que apesar de fininha se adequou bem a esse dia;

IMG_6025

Os coletes de pelo fake além de estarem em alta, nos deixam bem aquecidas e com um look bem despojadinho;

IMG_6030

Nos acessórios, decidi ser mais ousada usando meu anel prateado bem “pesadão” e mais uma vez meu cinto preto de fivela de onça entra em cena;

IMG_6026

Tenho usado muito essa bolsa carteiro preta, toda envernizada com fecho dourado e alças nude. O tamanho dela é ideal para mim e vai bem com tudo! Apostei nas sapatilhas também pretas com detalhe dourado nas fivelas;

IMG_6021

Achei que a camisa branca com o colete ficaram divos! Um aspecto mais fechado porém com a junção dos elementos dos acessórios, o look ficou mais amplo e despojado;

IMG_6022

Um look que combina com várias ocasiões, mudando apenas alguns acessórios dá pra se inspirar bastante. Batom vermelho vibrante e unhas bem vermelhas, unindo o útil ao agradável!

O que vocês acharam? Eu amei esse look e acreditem vou repeti-lo vaaaaárias outras vezes, hihi!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus! 🙂

Um comentário sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA BRANCA

Deixe um comentário

