USEI E AMEI: TÔNICO FACIAL DA VULT

Oi oi oi gatas garotas, tudo em paz com vocês? A cada dia que passa, me importo mais com a saúde da minha pele e me preocupo em cuidar adequadamente dela de todas as maneiras possíveis. E trouxe aqui hoje a dica de um tônico facial baratinho e bem hidratante. Confiram:

IMG_5766

Tônico facial hidratante da VULT Cosmética!

IMG_5768

Contém extrato de Aloe Vera, pantenol e ainda promete equilibrar o pH da pele. Contendo uma embalagem plástica de 150ml;

IMG_5772

O que o produto pretende fazer com sua pele:  O tônico vult complementa a limpeza facial eliminando as impurezas difíceis de serem retiradas, deixando a pele com uma sensação suave, refrescante e hidratada. Ele ainda equilibra o pH da pele eixando-a preparada para receber outros produtos cosméticos como o hidratante e a maquiagem.

IMG_5777

é como se fosse uma água com uma leve fragrância de Aloe vera que retira as impurezas que se mantiveram em sua pele, após você ter retirado com demaquilante e ou sabonete. Ele deixa minha pele (que é normal) levemente hidratada e com um toque de limpeza e frescor.

IMG_5848

Como eu faço: depois de retirar a make com demaquilante  ou lavar no banho com sabonete demaquilante, ainda lavo  o rosto com meu sabonete hidratante e por último passo o tônico com um disco de algodão. E olha como ainda saem as impurezas.

Eu achei esse produto muito bom, não me deu alergia e tem feito bem para minha pele. Custa em média R$14,00.

Já usaram esse produto? Aprovaram?

Umbeijogrande e ótima terça-feira 🙂

Deixe um comentário

