DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: PROVOCANTE DA COLORAMA

Helloooô meninas lindas e fashionistas.Como vocês estão? Acho que vocês já não aguentam mais me ver de esmalte vermelho ou pink não é mesmo? Poreeeém para essa semana resolvi usar vermelho de novo rs! Acreditem ele é lindo e vai deixar você apaixonada, vem conferir:

IMG_5935

Esmalte Colorama – coleção pimentinha – PROVOCANTE

IMG_5941

Ele é um esmalte da linha nutriverniz, que além de ser hipoalergênico, ele tem camadas mais grossas, evitando que você tenha que passar inúmeras camadas de esmalte. Com apenas 2 camadas deixei minhas unhas assim;

IMG_5946

É um esmalte vermelho bem vivo, que na claridade se contraí para o lado do laranja. Como eu amo tonalidades de vermelho, essa cor já faz parte da minha pequena coleção de esmaltes vermelhos que vou levar para a vida toda; 

E aí, o que acharam? Dá pra se apaixonar por ele e passar já nas unhas? Uma cor vibrante que vai deixar o resto da sua semana mais alegre! Inspirem-se 🙂

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima quarta para todas nós! 

8 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: PROVOCANTE DA COLORAMA

Deixe um comentário

