VAI BEM COM SEU LOOK: JAQUETA JEANS

Helloooô meninas lindas e fashionistas, como foi o finde de vocês? Ahhh o meu foi maravilhoso mais uma vez, hhi. Sábado fui assistir Planeta dos macacos (top), depois faço resenha sobre o filme para vocês, e ontem fui almoçar com minha família em Ibiúna e aproveitei para mostrar o look do passeio domingueiro. Confiram:

IMG_6387

O clima na cidadezinha do interior estava nublado, nem tão frio e não muito quente. Por isso optei por t-shirt, calça de couro fake e jaqueta jeans;

IMG_6429

IMG_6379

A t-shirt é laranja e tem o desenho de caveiras e flores; E é bem confortável e versátil;

IMG_6384

Como eu amooo peças jeans, usei minha jaqueta jeans com botões que destacam ainda mais a peça no look;

IMG_6391

Montei o look de última hora e adorei o modo como ele ficou!

IMG_6408

Usei minha calça de couro fake (mais uma vez), ela é bem despojada e vai bem com tudo;  E usei também um cinto preto;

IMG_6108

Usei meus óculos novos, comprinha do e-bay. Inspired Miu Miu, preto fosco;

IMG_6392

Reparem que estou sem bolsa, rs. Esqueci no carro, mas eu estava usando uma bolsa preta à tira colo básica;

IMG_6452

Usei minhas sapatilhas laranjas com ponteira dourada, pra ficar tom sobre tom com a T-shirt;

E esse foi o look, básico, confortável, prático para “bater perna” e também pode ser usado para ir à faculdade.

O que vocês acharam?  Inspirem-se!

Umbeijogrande e tenham uma segunda-feira abençoada 🙂

Um comentário sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: JAQUETA JEANS

Deixe um comentário

