E NOS CABELOS… ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE

Olaaaaá gatonas!!! Tudo em paz com vocês? Já tem um tempinho que estou usando um óleo para o tratamento das pontas do meu cabelo , que tem feito uma grande diferença e é claro quem vim contar todos os detalhes para vocês! Se você procura um produto para disciplinar ou melhorar as pontinhas dos cabelos, confira a resenha:

IMG_5895

Óleo extraordinário com geleia disciplinante da Elseve – Loréal

IMG_5901

Nada mais é do que um tratamento condicionante com óleos de flores preciosas. É anti-frizz e tem controle toque suave natural, o que não dá aquele efeito de reparador de pontas sabe?

IMG_5900

A embalagem do produto conta com a tampa de pump o que facilita bastante na dosagem do produto;

IMG_5895

O produto contém 100ml e paguei cerca de R$29,90 por ele;

IMG_5899

Na imagem acima vocês podem verificar o modo de uso indicado. Eu não uso dessa forma pois meu cabelo embaraçou demais, mas para não perder o produto fiz outros testes e hoje uso da seguinte forma: Lavo normalmente meus cabelos e depois da escova aplico uma pressão nas mãos, esfrego bastante e vou passando nos cabelos.

IMG_5905

Ele tem essa consistência escorregadia de óleo mesmo! Além de acabar com o frizz, ele controla o volume dos cabelos! Sabe aquele momento “bad hair day”? Vale a pena deixar o produto na bolsa, pra controlar as madeixas;

IMG_5910

As pontas do meu cabelo têm melhorado dia após dias, graças ao produtos! Claro que a alimentação e aparar as pontas de vez em quando faz super bem! Vale lembrar que não aconselhável passar o produto na raiz;

Vocês já conheciam o produto? Eu recomendo, achei que realmente vale a pena investir. Um produto bom, que vai durar bastante tempo e com preço acessível!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂

Deixe um comentário

