USEI E AMEI: BATOM HOT WINE DA EUDORA

Helloooooô gatas garotas, tudo em paz com vocês? Final de semana está aí batendo a nossa porta e o que vocês acham de se inspirarem num batom de ARRASAR! Deixar um bocão bem vibrante para aproveitar o findê. Vim mostrar para vocês meu mais novo batom divo da EUDORA. Confiram:

IMG_6472

Batom hot wine, da linha Soul Kiss me. Ele contém FPS e hidrata bem os lábios; A caixinha é em alegre e contagiante;

IMG_6489

Já a embalagem do batom mostra mais seriedade e sofisticação. É toda prateada e tem tampa e acrílico;

IMG_6483

A cor do batom é MA-RA-VI-LHO-SA! Um bordô perfeitamente avermelhado com a cremosidade que todo batom precisava ter!

IMG_6484

 Ele custou R$14,90! E para quem se interessar eu revendo produtos da Eudora!

IMG_6503

Ele fixa muito bem nos lábios e tem uma cobertura bem forte!

IMG_6726

Um bocão bem vibrante, cheio de vida e cor! Meus lábios ficaram borradinhos, mas como era para foto acabei deixando assim, hihi!

Vocês gostam dessa tonalidade de batom? Já conhecem os produtos Eudora? Eu uso e recomendo!

Umbeijogrande e ótima sexta-feira para vocês 🙂

Deixe um comentário

