VAI BEM COM SEU LOOK: CALÇA ESTAMPA DE SELVA

Helloooooô gatas garotas, tudo em paz com vocês? Hoje vim compartilhar o look que usei no domingo! Fui viajar para Sorocaba (quem me acompanha no insta viu as fotos e pra quem ainda não me acompanha, segue lá @thamyfilorio), estava muito calor e muito sol, um dia lindo com carinha de verão! Vamos conferir?

IMG_7215

Um look casual e perfeito para um dia de passeio!

IMG_7221

Essa calça é bem diferente de todas as que eu tenho! Ela tem a estampa de uma selva e por ela toda se encontram flores e zebrinhas; O tecido da calça é bem leve e ela não forro algum, então fiquei bem “fresca” e confortável com ela!

IMG_7329

Usei uma blusinha baaaaaásica preta de alcinha, ficou bem simples e deu continuidade as listras pretas da calça;

IMG_7254

Optei também pelos meus óculos queridinhos do momento! Um luxo hihi!

IMG_7332

IMG_7257

Para o diferencial do look, trouxe um “casadinho” de bolsa e sapatilhas na cor azul escuro, quase “azul bic”, para contrastar com a estampa da calça;

IMG_7263

IMG_7230

De acessórios, usei relógio dourado e os brincos de bolão também dourados!

IMG_7334

Fomos fotografar o look numa praça estilo oriental, lá em Sorocaba mesmo! Amei a cidade e quero voltar muitas vezes mais! Tive a presença ilustre do meu boyfriend nas fotos do dia!

IMG_7470

E tive também a presença dessas duas princesas que eu adoro! A Giovana e a Luma! Aproveitamos e fizemos uma sessão de fotos com elas também!

E aí meninas dá pra ousar na estampa da calça? Ainda mais agora que logo vamos entrar na primavera! Vamos de estampas! Inspirem-se!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima quarta-feira 🙂

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CALÇA ESTAMPA DE SELVA

Deixe um comentário

