FICA A DICA: MAIS 3 CANECAS NOVAS PARA A COLEÇÃO

Oi oi oi meninas lindas fashionistas! Tudo em paz com vocês? Como e costume trouxe a atualização da minha coleção e canecas, comprei mais três canecas (na Tok & Stok) super lindas e vou mostra-lás aqui para vocês! Não deixem de conferir:

IMG_7729

As três canecas eu comprei na Tok & Stok!

IMG_7736

Essa graçaaa de caneca, comprei no mês passado! É a nova coleção do Mauricio de Souza Turma da Mônica para a Tok & Stok!

IMG_7760

Na parte de dentro da caneca, o diferencial é o raio – x da Mônica! Vocês encontram a caneca com os outros personagens também (Magali, Cascão e Cebolinha)

IMG_7740

E na parte de trás da caneca tem as costas da Mônica, uma lindeza né? Custou R$17,50;

IMG_7731

Já essa outra caneca, comprei para dar como parte de um dos presentes que dei para meu pai, no dia dos pais! São vários perfis de pais e suas profissões! Bem divertida né? Custou cerca de R$14,90.

IMG_7763

E a terceira, comprei nesse último final de semana, em minha viagem a Sorocaba, passei na Tok & Stok  de lá e trouxe essa fofura! Um Beagle de coroa!

IMG_7764

E na parte de trás está escrito king of glories! Estava na promoção de R$22,00 por R$11,00, quem não ama liquidação? hihi

Bom meninas, essas são as novas canecas da minha coleção, estou pensando em gravar um vídeo para mostrar o cantinho onde todas elas ficam, o que vocês acham?

Umbeijogrande e ótima quinta-feira para vocês 🙂

3 comentários sobre “FICA A DICA: MAIS 3 CANECAS NOVAS PARA A COLEÇÃO

Deixe um comentário

