DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: IRÍS DA ANITA

Helloooooô meninas lindas do meu coração, como vocês estão? Já fazia um tempinho que eu não postava minhas unhas ou mostrava para vocês algum esmalte ou uma cor diferente, e hoje vim mostrar para vocês essa cor linda da coleção pétalas da marca Anita, confiram:

IMG_8295

Cor irís da coleção pétalas – esmalte Anita!

IMG_8299

é um esmalte roxo, lindíssimo, perolado – passei duas camadas do esmalte, mas depois passei mais uma para cobrir alguns espaçamentos!

É uma cor escura, um roxo uva que vai bem com tudo;

IMG_8331

Amei essa cor e amo os esmaltes da marca. Custa em média R$4,00 nas perfumarias 🙂

Inspirem-se, aproveitem que o final de semana está chegando e se jogueeeem em cores escuras e vibrantes!

Umbeijogrande e ótima quinta-feita!!!

2 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: IRÍS DA ANITA

Deixe um comentário

