USEI E AMEI: BALM BRILHO LABIAL DA QUEM DISSE, BERENICE?

Oi oi oi gatas garotas, tudo em paz com vocês? Como passaram o final de semana? Espero que bem! Gentyy, eu tenho lábios super ressecados e preciso estar o tempo TODO hidratando e nada melhor que um hidratante labial para cuidar deles. Estou amando o balm brilho labial da Quem disse, Berenice? Confiraaam:

IMG_7902

Balm brilho labial da Quem disse, Berenice? Com FPS 15;

IMG_7907

O nome dele é Cristalex – paguei cerca de R$17,00 na loja física, mas vocês também conseguem comprar pelo site!

IMG_7914

Tenho usado o balm a mais ou menos um mês e tenho amado cada minuto! Ele tem um cheiro incrível de cítrico com doce! Além de ser compacto e caber na palma das mãos!

IMG_7925

A embalagem é um círculo com tampa de rosquear, e parte em acrílico, para passar nos lábios é necessário a ajuda de um pincel ou com o dedo mesmo! Ele tem uma hidratação maravilhosa e super duradoura, ótima para cuidar dos lábios ressecadinhos!

IMG_7926

A consistência do balm é bem hidratante, eu diria um tanto oleosa porém perfeita para os lábios! Esse aqui não tem cor, deixa apenas nos lábios um leve brilho!

Quem aí já usou o balm da Berê? Estou amandoooo!

Umbeijogrande e ótima terça-feira gentyyy! 🙂

2 comentários sobre “USEI E AMEI: BALM BRILHO LABIAL DA QUEM DISSE, BERENICE?

Deixe um comentário

