DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: VERMELHÉRRIMO DA QUEM DISSE, BERENICE?

Oi oi oi meninas lindas, como vocês estão? Queria contar um segredinho para vocês, já tem um tempinho que eu paquerava os esmaltes da (QDB?) porém nenhuma cor havia me encantado sabe? Acabei vivendo um “caso de amor” com uma cor linda e apaixonante, confiram:

IMG_8375

Esmalte vermelhérrimo  da Quem disse, Berenice? Contém 7,5 ml;

IMG_8395

A cor é cintilante, uma vermelho bordô super intenso! E como amo esmaltes cintilantes, me apaixonei por ele!

IMG_8394

Passei 2 camadas de esmalte e uma camada de extra brilho! Fiz minhas unhas no domingo (12/10), hoje é quinta-feira (16/10) e o esmalte está intacto. Amei a durabilidade dele!

IMG_8380

Esse aqui ganhei de brinde da loja hihi, mas em médias custa R$11,90 nas lojas físicas e online!

Da pra se inspirar nessa cor baphônica? Então se jogaaaaa no vermelho da Berê!!!

Umbeijogrande e ótima quinta-feira 🙂

2 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: VERMELHÉRRIMO DA QUEM DISSE, BERENICE?

Deixe um comentário

