USEI E AMEI: BATOM NUDE AUTORAL DA EUDORA

Helloooooô gatonas do meu coração, tudo ok com vocês? Gentyy para vocês que estão sempre de olho aqui no blog sabem que a cada dia eu tenho me encantado com os produtos da Eudora, virei representante da marca, para poder conhecer mais de perto os produtos e poder contar com mais prioridade e segurança! Na ultima première da marca me apaixonei um batom de uma tonalidade que jamais havia me interessado. Se você quer saber qual, é só conferir:

IMG_8648

Batom Eudora da linha Soul kiss me – na cor NUDE AUTORAL!

IMG_8652

A embalagem vocês já conhecem, prateada e metatizada! O batom é super baratinho, custa R$14,90!

IMG_8656

Ele tem efeito mate e uma textura incrível, deixa os lábios mais bem desenhados e se alinha perfeitamente ao contorno da boca; E acreditem, dura o dia TODO nos lábios, fui trabalhar, almocei, tomei banho e fui pra faculdade e juro ele ficou nos lábios! rs

IMG_8660

E para quem pensava ou pensa que o batom nude tem que ser aquela coisa de “boca apagada” se enganou, pois o batom nude mais amarronzado fica sofisticado nos lábios;

IMG_8669

Os lábios ficam bem marcadinhos, por conta da tonalidade ser bem clara! E claro que o efeito mate ajuda bastante para que eles fiquem sempre sequinhos e o batom dure por mais tempo.

E vocês meninas, gostam de batom nude? Já conhece o nude autoral da Eudora? Não? Então corre para garantir logo o seu!

Umbeijogrande e ótima quinta – feira para vocês 🙂

Um comentário sobre “USEI E AMEI: BATOM NUDE AUTORAL DA EUDORA

Deixe um comentário

