DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: FRANCESINHA DA ANITA

Oi oi oi gatas garotas, tudo bem com vocês? Fiquei alguns dias longe daqui por motivos de saúde/faculdade, mas estava com muita saúde de compartilhar desse mundo com vocês! E por isso deixo uma inspiração das minhas unhas da semana super delicadas e fofas, fazia um tempão que eu não ia no salão para cuidar das unhas, confiram o que fiz por lá, hihi:

IMG_9130

Esmalte da Anita, na cor Francesinha;

IMG_9163

É bom de vez em quando sairmos do convencional, daquelas cores fortes, e ou chamativas e deixa-las delicadinhas, por isso optei pela francesinha;

IMG_9131

Por cima foi passado o esmaltes renda da marca Risquè!

IMG_9140

Que tal agora de inspirarem e começarem a semana com muita delicadeza?

Espero que vocês tenham gostado 🙂

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

2 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: FRANCESINHA DA ANITA

Deixe um comentário

