VAI BEM COM SEU LOOK: VESTIDO RENDADO BRANCO

Oi oi oi meninas lindas, tudo em paz com vocês? Final de semestre é “uma beleza”, correria total e ausência no blog, mas estou aqui postando e entretendo com vocês sempre que posso! Hoje trago um look para vocês, um pouco diferente do que sempre uso, vestido, rs. Confiram:

IMG_9794

IMG_9795

Num domingo de sol, optei por um vestidinho branco rendado e toda a delicadeza possível!

IMG_9804

IMG_9797

Não tenho o costume de usar vestido curto, mas acho que o look ficou fofinho! O vestido te um detalhe de faixa rosa e abaixo da cintura é rodado;

IMG_9806

IMG_9827

Usei meu bracelete prateado, relógio e mix de pulseiras!

IMG_9836

IMG_9835

O vestido é modelo regata e é todo vazado e detalhado pela renda;

IMG_9833

Usei um mocassim rosa para dar um toque bem feminino e uma clutch branca  para neutralizar ainda mais o look;

Preciso da opinião de vocês, fiquei bem de vestido assim, o modelo é bacana?

Para quem gostou, se inspire 🙂

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: VESTIDO RENDADO BRANCO

Deixe um comentário

