VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA JEANS E ACESSÓRIOS MOSTARDA

Oiiiii genty, tudo em paz com vocês? Já fazem alguns finais de semana que fui viajar para o interior de São Paulo e por lá fotografei alguns looks, o clima de interior é sempre bem quente né? Esse look que eu usei, foi o look de chegada de viagem e como paramos no centro da cidade, decide fotografar o look e compartilhar com vocês. Confiram:

IMG_9228

Camisa jeans, legging e sapatilha, quer look mais confortável do que esse?

IMG_9233

Para constratar propositalmente com a bolsa, usei meu mocassim amarelo mostarda!

IMG_9247

Já postei vários looks com essa clutch e sempre que quero algo mais colorido e compacto uso ela; Fiz uma mix de pulseiras + relógio!

IMG_9240

Óculos de sol ray ban, só porque sou viciada em óculos escuros, hihi!

IMG_9273

A camisa jeans que eu nunca tiro, é sempre uma peça chave no meu armário, pois nas horas em que eu não sei o que vestir penso nela e monto algum look despojadinho;

IMG_9203

Sei que aqui em São Paulo anda fazendo muito calor, mas da pra se inspirar nesse look e usar numa noite mai fresquinha, para não passar frio! O que vocês acharam?

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

Um comentário sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA JEANS E ACESSÓRIOS MOSTARDA

Deixe um comentário

