NOVAS COLABORADORAS DO BLOG!

Oii minhas lindonas, tudo em paz com vocês? Gentyy estou muito feliz em contar para vocês que terei uma grande e especial ajuda de duas colaboradoras aqui no nosso cantinho, minhas queridas primas e eu estávamos conversando sobre esse universo feminino que tanto amamos e elas se despuseram a me ajudar a deixar o blog mais recheado e cheio de conteúdo para vocês! Vocês vão ver vários posts onde cada uma irá contar sobre suas experiencias femininas em relação a tudo o que elas gostam e que vocês também podem se identificar. Confiram mais:

IMG-20141231-WA0015

Essa é a Lorenna Filório, estudante de RH,  vai se dedicar a resenhas de produtos, make, séries, filmes, música e faça você mesmo! Sigam ela no instagram @lorennafilorio

IMG-20141231-WA0011

Essa é a Yorrana Filório, estudante, tem 16 anos. Vai compartilhar com vocês tutorais de cabelo,unhas, resenhas de produtos, filmes e séries! Sigam ela no instagram @yofilorio

IMG_0491

Essas irmãs e eu estamos fazendo tudo isso de coração, para que vocês possam se inspirar e ter muito mais coisas que tenham haver com cada uma 🙂

Acompanhem o blog, que mais novidades virão!

Umbeijogrande e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

