USEI E AMEI: PROTETOR TÉRMICO DE O’ BOTICÁRIO

Ola Girls, tudo bem ?Eu sou a Lorenna, nova colaboradora do Blog e este será meu primeiro post para vocês, espero que vocês estejam curtindo muuuuuuitcho essas férias, e para ajudar vocês eu trouxe uma dica MA-RA para  arrasarem no verão com seus cabelos. Hoje eu estou aqui para falar de um protetor térmico de O’Boticário, super baratinho, pratico e muito bom. Usei e Amei!

20141230_140518

Meninas, ele serve para proteger os fios do calor do secador, por que sabemos que cada vez que usamos a chapinha, secador e tudo mais; as pontas do nosso cabelo tem grande tendência de ficar muito ressecado, principalmente quem tem as pontas loiras. Já faz 2 meses que estou usando e estou amando, por que da pra sentir a diferença e deixa as pontas muito macias !!20141230_140656

Como podem ver, ele é em forma de Spray e muito cheiroso. Voce pode usar da seguinte forma: Espirrar um pouquinho na mão e espalhar pelos fios ou você aplicar direto nos fios. #DICA: se você tem a raiz oleosa, procure evitar passar nesta area, por que ele pode deixar o seu cabelo ainda mais oleoso. Eu tenho a raiz oleosa, então passo somente nas pontas, e uso o produto direto nos fios e vou massageando de leve com as mãos. Como se realmente você estivesse passando um creme comum.20141230_141318

Este Produtinho custa R$19,90 é um preço bem acessível e vale muito a pena. Ele tem um tamanho ótimo, para carregar na mala, na sua necessarie e tem 100 ml. Eu estou amando e super indico para vocês. Espero que tenham gostado da dica o meu instagram é @lorennafilorio se quiserem seguir,e qualquer duvida estarei a disposição!

Beijos gatinhas, até a proxima 🙂

 

Deixe um comentário

