DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE FIGO DA IMPALA + PAETÊS DOURADOS

Helloooooooooô gatas garotas, Feliiiiz 2015!!! Desejo a todas vocês um ano cheio de bençãos, de conquistas e muitas realizações! Estou tão feliz por chegar até aqui, e sempre aqui nesse espaço que tanto amo. E no primeiro post do ano, vim mostrar as unhas da “virada” rs, e nos próximos posts vou mostrar o look também! Confiram as unhas:

Fiz minhas unhas no salão que eu costumo ir, ai acabei esquecendo de tirar as fotos com o esmalte!

Escolhi uma tonalidade de cores que eu amo muito e nada mais justo do que usar o que a gente gosta!

Usei a cor Figo da Impala, da coleção novo 70!

Minhas unhas estão curtinhas, não pasmem hihi!

E para dar aquele “tchan” nas unhas, fiz essa filha única com paetês dourados, para trazer aquele glamour para 2015!

Gosto de sempre de usar acessórios dourados no Réveillon, além de chamar atenção é uma cor que eu amo!

E os paetês dourados são assim, micro quadradinhos dourados que você aplica nas unhas. Basta passar base na unha desejada e ir jogando aos pouquinhos nas unhas!

O que vocês acharam? Eu estou curtindo muito minhas unhas!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótimo inicio de 2015 🙂

Deixe um comentário

