FICA A DICA: METAS PARA 2015

Oii oi oi meninas, tudo em paz com vocês? Primeiro sábado do ano, para quem ainda está de férias aproveite muito, e para quem já irá retornar ao trabalho, desejo um ótimo retorno! Bom, todos os anos desde de muito tempo eu tenho o costume de anotar num papelzinho todas as minhas metas para o ano que se inicia. Eu tenho o costume de dizer que é um balanço do ano anterior e um reparo para o ano seguinte. Sabemos que para realizarmos nossos sonhos e metas temos que nos focar e nos esforçar para que tudo dê certo não é mesmo? Selecionei algumas das minha metas para o ano de 2015, confiram:

img_7329

Minha primeira meta para 2015, é buscar à Deus, buscar mais à Deus, me firmar mesmo, pois sem Deus nada será possível e agradecer todos os dias, agradecer a Deus!

img_6038

Olhe para aquilo que você prioriza, não adianta nada você escrever uma lista de 20 coisas e durante o ano não priorizar nada, não se esforçar para aquilo dar certo! Por exemplo, se uma das suas metas é comprar um carro, você vai esperá-lo cair do céu? Óbvio que não! Qual o primeiro passo? Trabalhar e guardar dinheiro para pelo menos dar de entrada para a aquisição do carro.

img_9203

Coloquei como metas para mim também, coisas bem simples mas que ainda não realizei, como plantar uma árvore, ver o nascer do sol, ajudar algum desconhecido, coisas que não custam absolutamente nada, podemos dar um abraço, aconselhar, entregar uma palavra de amor, atos simples que nos tornam pessoas melhores e agradam o coração de Deus!

img_7230

Fazer as coisas com alegria no coração, faz toda a diferença! Por mais difíceis que as coisas sejam (e serão), temos que aprender que tudo nessa vida tem um propósito. Conhecer pessoas, lugares, mudar de emprego, iniciar um curso na faculdade, poupar dinheiro, para tudo isso exige algo chamado PLANEJAMENTO, e no meio do corre corre do dia-a-dia esquecemos de fazer tudo com alegria dentro no nosso coração e mente!

img_6619-cc3b3pia

Outro passo importante, trace como meta aquilo que caiba dentro da sua realidade, claro que nada é impossível e acho que temos que sonhar e sonhar alto, mas por exemplo, sua meta é comprar uma casa em Miami, mas você acabou de mudar de emprego e paga aluguel, será que esse sonho se encaixa ao ano que deseja realiza-lo? O que quero dizer com isso, sonhe, mas sonhe alto mesmo, mas coloque como meta aquilo que você sabe que vai lutar para conseguir o quanto antes.

7667_E

É claro que tenho muitas outras metas para esse ano, como passar mais tempo com minha família, me dedicar mais ao blog, saltar de paraquedas, mudar de emprego, fazer pós graduação, ser mais paciente, menos estressada, viajar, estudar inglês e tomar banho de chuva, tem mais metas, mas essas só Deus é quem sabe.

img_6790

As vezes, é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, jogar fora o que nos prende, abandonar o que nos faz mal… Ouse, arrisque! Não desista jamais, saiba valorizar quem te ama e não se preocupe com o resto! Tudo de ruim que aconteceu em 2014, apague, se alegre com as conquistas já dadas como vitoriosas e comece 2015 com o coração em paz para novas possibilidades! E lembrem-se façam tudo por Deus e para Deus!

Desejo à vocês um ótimo inicio de ano, cheio de bençãos, foco, alegria, paz, amor, dedicação, felicidade e metas cumpridas! E borá correr atrás daquilo que nos faz bem!!!

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

Um comentário sobre “FICA A DICA: METAS PARA 2015

Deixe um comentário

