PLAYLIST DA SEMANA: 4 MÚSICAS PARA DIFERENCIAR SEU DIA

Olá minhas queridas, como vão ? minhas férias acabara 😦 amanhã ja volto a trabalhar, e acredito que muitas de vocês também rs, pois então separei 4 músicas de estilos diferentes que não pararam de tocar no meu celular esta semana; Eu amo música gente, isso agita meu dia, muda o meu humor, e para limpar a casa então hahaha super me motiva, aliás faxinar sem música, não rola né ?  Então separei uma de cada estilo praticamente, para tentar agradar a todas.

1° A primeira música, é da Pitty, serpente.

Gente, eu nunca curti muito a Pitty, por não fazer meu estilo, mais ultimamente eu estou escutando quase todos os estilos musicais, e essa música eu achei bem legal, ela é animada e ao mesmo tempo não, tem uma letra e uma melodia bem legal, e eu curti bastante.

2° Maroon 5- Maps

Eu sempre curti maroon 5, quase todas as musicas e essa esta sendo uma das minhas favoritas e praticamente também não para de tocar na radio.

3° Coldplay- Magic

Coldplay, é a minha banda favorita desde de sempre e as músicas deles são INCRÍVEIS, todas rs. Esta que eu trouxe é mais lenta, e super linda. Eu amei e estou apaixonada.

4° Meghan Trainor- All about the bass

Ai essa música é muito fofa gente, principalmente o clipe. Todo rosinha, fofinho. Eu super gostei.

Bom minhas gatas, por hoje é sóisso, são apenas músicas internacionais, pois foram as que mais escutei na semana, mais na próxima semana eu vou colocar músicas nacionais e de outros estilos também. Então me contem meninas, quais estilos musicais vocês mais gostam? E quais gostariam de ver por aqui? Espero que tenham gostado. Um beijo 🙂 Lorenna

2 comentários sobre “PLAYLIST DA SEMANA: 4 MÚSICAS PARA DIFERENCIAR SEU DIA

Deixe um comentário

