FICA A DICA: MAIS 5 CANECAS NOVAS PARA A COLEÇÃO

Helloooooooô gatas garotas, como vocês estão? Tenho mais um update das minhas canecas para compartilhar com vocês, algumas eu comprei, outras ganhei. E cada uma tem algo especial, confiram:

IMG_0513

IMG_0515

Essa caneca com o tema de Natal, eu ganhei da minha prima Helen, ela é cheia de estrelinhas penduradas e várias estampas nas bordas e nas estrelas;

IMG_0518

Também ganhei essa da minha prima Helen, tem tema de Natal. Na borda tem vários desenhos natalinos, como meias, sinos, gorros, presentes. E pela caneca encontram-se desenhos do Papai Noel, boneco de neve e árvores de Natal. E na parte inferior dela tem o desenho de cogumelos!

IMG_0522

E a ultima com o tema natalino, foi essa caneca que também ganhei da minha prima Helen, rs. Nela tem o desenho do Papai Noel e vários cupcakes bem fofinhos;

IMG_0525

Essa aqui eu comprei na loja Miamor, e tem o tema de escritório, com vários desenho, como cadeiras, prancheta, caneta, tesoura, livro, e por toda ela está escrito “vida no escritório”; Paguei R$9.90 por ela!

IMG_0527

Essa preciosidade em comprei numa loja de departamento na 25 de março, numa dessas lojas que ficam nos prédios;

Ela tem o tema aniversário e eu não tinha nenhuma desse tipo!

IMG_0528

Ela é toda festiva, com estrelinhas, serpentinas, balões, cupcakes com velas e até um bolo de 3 andares, rs!

IMG_0532

E na asa dela também tem um balão cor de rosa! Paguei R$11,90 por ela;

IMG_0531

E essas são as novas canecas da minhas coleção 🙂

O que vocês acharam?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima segunda-feira!!!

3 comentários sobre “FICA A DICA: MAIS 5 CANECAS NOVAS PARA A COLEÇÃO

Deixe um comentário

