E NO CABELO… COQUE ROSQUINHA

Oláaa Gatinhas! Tudo bom com vocês? Eu sou a Yorrana, nova colaboradora aqui do blog, e vim aqui pra trazer várias novidades pra vocês, hoje será meu primeiro post e vim com um assunto muito divertido, que eu particularmente ADOOOORO! Vim falar sobre um penteado super em alta, o famoso coque rosquinha!!! Fiz um vídeo super rápido e fácil pra vocês, espero que gostem 😉

Viu meninas?? É super fácil e versátil para qualquer ocasião com uma make mais simples ou até mesmo mais elaborada, Veja aqui a foto como fica lindo esse coque!!

10927938_858521697523432_921362831_n

Eu simplesmente ameii!! E vocês? Quero saber a opinião de vocês me contem aqui nos comentários! Espero muito ter ajudado!

Beijo Beijo, fiquem com Deus 🙂 Yorrana Filório

Um comentário sobre “E NO CABELO… COQUE ROSQUINHA

Deixe um comentário

