BOOK HAUL DO MOMENTO

Olááááá gatinhas e gatinhos, hoje sou eu, a Lorenna (yeeeeeeeah) que trouxe um post muito legal diferente, porém interessante. É um assunto para quem AMA ler ou está começando agora a entrar nesse mundo dos livros. Enfim, eu odiava ler, não tinha paciência e todo livro que eu começava a ler eu nunca terminava. Mas ai começei observar outras pessoas que liam muito e percebi que até o seu modo de falar começa a mudar, depois que você começa a ter um costume de ler. A leitura melhora sua escrita, você descobri palavras novas e principalmente, a ter uma imaginação muuuuuuuito fértil hahahaha Não é divertido você ler uma historia e criar o personagem e todas as cenas na sua mente?! eu acho isso muito bacana, por que você se torna livre participando disto. Então eu trouxe alguns que eu li e estou amando.
” O livro pode ser um amigo, um Pai ou uma Mãe, ou até mesmo aquela pessoa que você nunca se imaginou chegar perto. Alias, ele pode ser quem você quiser, desde que você se permita imaginar e aprender junto com ele”

1° Extraordinário- J.A Palácio

10922002_745975562160875_1402276003_n

 

Esse é meu livro favorito do momento, eu já tinha tinha pesquisado sobre ele antes, e eu comprei na revista da Avon (sim, lá você encontra livros legais hahahaha) E paguei R$10,00. Ele é sobre um garotinho de 10 anos, que tem uma doença rara, e todos ao seu redor, acreditam que ele não pode ter uma vida normal ou até ir pra escola, como outras crianças, todos pensam isso dele; Menos ele. E esse livro é incrível, ele faz você enxergar a vida com outros olhos e ao mesmo tempo muito fofo. Estou amando ler ele.

2° Querido Jhon- Nicholas Sparks/ O Teorema Katherine- Jhon Green

10884731_745975532160878_783179655_n

Vocês perceberam que eu tenho uma certa queda, pelo nome jhon hahahaha, quando não é o personagem, é o autor. Querido Jhon conta a história de um jovem rebelde, o Jhon. Ele se alistou ao exército por que se cansou de levar uma vida só de curtição e para ele isso perdeu a graça. E nas férias ele volta para cidade para visitar o Pai, e os amigos e conheçe a “garota dos seus sonhos” Savannah, e daí em diante eles se comunicam por cartas, pois ele precisa voltar para o exército. Gente é muito lindo esse livro, eu sempre choro quando eu assisto o filme, mais o livro é muito melhor.  O segundo livro é o Teorema Katherine, e conta a história de um garotinho que teve 19 namoradas, onde todas se chamavam Katherine e ai surgi algo ou alguém que muda toda a história, é muito bacana tbm. Não contei tudo, por que se não, não tem graça né gente ?! ah, paguei R$ 29,99 em cada um, na Livraria Nobel.

Bom meninas e meninos, por hoje é isso, e espero que tenham gostado. Eu amo ler livros, e agora quero saber vocês. Qual o seu favorito e qual você está lendo ?

Um beijo e um abraço ♥

Deixe um comentário

