DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE CLÁSSICO – MARINA RUY BARBOSA

Hellooooooooô gatonas do meu coração, tudo em paz com vocês? Quem aí já viu a nova linha de esmaltes da Hits Speciallità? São os esmaltes da atriz Marina Ruy Barbosa, ela é super delicada e autêntica e achei cada cor super incrível. Hoje estou usando uma cor mais neutra da linha dela. Confiram:

IMG_2482

A tonalidade do esmalte é puxada para o marrom!

IMG_2419

IMG_2493

A cara do esmalte é mais séria, um tom mais fechado!

IMG_2421

O esmalte se chama Clássico. E ele é perolado!

IMG_2503

Passei duas camadas de esmalte e uma camada de extra brilho; Para quem ainda não sabe a cobertura dos esmaltes da Hits é alta e compacta.

IMG_2502

Paguei R$3,90 no esmalte numa perfumaria em Santo André – SP!

Comprei outras cores e logo posto aqui para vocês conferirem! Amei todas as tonalidades e tenho certeza que vocês também irão gostar!

Umbeijogrande, fiquem com Deus! 🙂

2 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE CLÁSSICO – MARINA RUY BARBOSA

Deixe um comentário

