DECOR INSPIRADORA: MINHA ESTANTE / ESCRIVANINHA

Olaaaaaaaá gatitas, como vocês estão? Sexta-feira já? Graças a Deus, rs. Já estava pensando nesse post já havia um tempo. O mundo da decoração me fascina, mais ainda por termos o privilégio de decorarmos tudo do nosso “jeitinho”, estando nos padrões de tendências ou não. E como a decoração é parte da minha profissão, resolvi mostrar para vocês um espaço que montei aqui no meu quarto, onde eu trabalho/estudo. Confiram:

IMG_2546

A ideia inicial do projeto do meu espaço home office, era de ter apenas uma escrivaninha onde eu pudesse estudar e também trabalhar. Foi então que encontrei um mobiliário funcional e que ocupasse pouquíssimo espaço, uma vez que meu quarto não é tão grande assim.

IMG_2561

Lá na Tok & Stok encontrei a solução perfeita, uma escrivaninha / estante. Além de ter minha bancada, ocupei a parede com as prateleiras e pude trabalhar com objetos decorativos;

IMG_2534

Eu tinha exatamente 1,10 m de espaço entre as camas. A largura do mobiliário é de 0,98 cm. Então ainda consegui uma folga para deixar o ambiente mais assimétrico;

IMG_2609

Detalhe da bancada!

IMG_2613

Detalhe das prateleiras!

IMG_2624

No total são 3 prateleiras e 1 bancada. O mobiliário é todo em MDF e vocês encontram outras três cores, amarelo, vermelho ou nanquim.

IMG_2578

Adoro trabalhar no aconchego do espaço que eu criei com tanto amor e carinho!

Vocês encontram a estante / escrivaninha mango, no site da loja = MANGO ESTANTE ESCRIVANINHA TOK STOK. Ou nas lojas mais próximas. No link vocês também encontram o preço dela e mais informações, como cores e ficha técnica.

O que vocês acharam gatitas? Vocês gostam de investir no ambiente em que vocês mais passam o tempo? Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do meu espaço 🙂

Umbeijogrande e ótimo final de semana!!!

Confiram mais informações sobre decoração no instagram @thamyfilorio

7 comentários sobre “DECOR INSPIRADORA: MINHA ESTANTE / ESCRIVANINHA

    • O gaveteiro eu comprei no site MOBLY,paguei cerca de R$230,00 e tem várias opções de cores! Sei que existem outros modelos, porém um pouco mais caros na Tok&Stok! E tem na Leroy Merlin também, com preços que variam de R$200,00 a 300,00 reais! Já a cadeira, eu ganhei de presente de aniversário, então não sei te informar onde foi comprada!
      Espero ter ajudado 🙂
      Umbeijo

  1. Olá, você se importaria de me passar as medidas completas(Altura entre prateleiras e larguras delas, largura da base e do final do final da estante…). Achei ela muito cara comprando pelo site, mas ela é simples de se fazer e só teria que gastar com a madeira. Desde já agradeço

Deixe um comentário

