PLAYLIST DA SEMANA: OUVI MAIS DE 700 VEZES

Hellooooooooô gatitas, como vocês estão? Ouvindo muitas músicas? Não sei vocês mas amo/preciso ouvir músicas todos os dias, acho que as músicas dão aquela animada… No carro, no chuveiro, nos fones de ouvido, esse mês estou ouvindo algumas músicas, e creio que por mais de 700 vezes! Sem exageros, separei essas musics para vocês! Confiram:

O vídeo é super carismático, Tiago Iorc tem uma voz tão perfeita para suas trilhas tanto nacionais, como internacionais. Escuto essa música antes de dormir, ou antes da minha leitura noturna! Me acalma 😉

Me diz, o que é essa music com esse clip? Faaala sério gentyy, toda a galera de velozes e furiosos! Deu uma emoção quando eu assisti rs! Fora que a música é bem eu estilo, pra ouvir enquanto me arrumo pra sair!

A Ellie canta bem demais, e essa batida fica show misturado com o clip! Apesar de eu não ter assistido o filme 50 tons de cinza, por não gostar, achei que música e clip combinaram. Aquela musiquinha pra ouvir com os fones e pensar na life!

Claro que não poderia faltar um sertanejo báásico, essa eu escuto no carro, entrei nele, tem que tocar rs. Apesar do clip ser o show (que é chatinho), a música é top!

Boom clap! Música favorita para ouvir no carro, amoo a batida, a voz, o clip, a atitude da cantora. Apesar da música não ser tão nova, só agora estou ouvindo!

Quando eu gosto de uma música, eu ouço ela muiiiitas, mas muiiitas vezes! Com vocês é assim? Acho que com a maioria sim, hihi! E o que tem tocado na playlist de vocês?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima quinta-feira 🙂 com muitas músicas para alegrar!

@thamyfilorio

Deixe um comentário

