VAI BEM COM SEU LOOK: MACACÃO PRETO PARA O OUTONO

Oi oi oi gatonas, tudo em paz com vocês? Como está sendo o domingão de vocês? Quem já estiver pronta para o feriado e quiser se inspirar no look que vim compartilhar, é só ficar de olho, pois dessa vez peguei uma peça do verão para usar no outono… Confiram:

IMG_3861

Escolhi um look mais ousado dessa vez! Porque ousado? Porque misturei uma peça do verão com uma do inverno;

IMG_3854

O estilo ficou um rocker mais despojado, talvez vocês não tenham gostado, mas preto é sempre preto!

IMG_3858

Escolhi meu macacão preto e por joguei a jaqueta jeans, com mangas de couro! E usei uma sapatilha que saiu totalmente fora do estilo roqueiro, animal print, mas achei que o resultado ficou super ok!

IMG_3865

Os óculos como poder ver, tem esse ar bem futurista, e o batom escuro deixou a composição do look bem ousada!

IMG_3869

Usei essa bolsa, com essa tonalidade em azul e a alça de corrente dourada!

IMG_3855

E nos outros acessórios, usei pulseiras prateadas e uma correntinha!

IMG_3872

Gentyy eu adoro usar diversos estilos, ser versátil, pois isso me ajuda muito na hora de montar os looks e de poder usar tudo o que tenho em meu armário!

E vocês aprovaram o look? Eu acho que vou usar mais vezes hihi!

Macacão: Renner | Jaqueta e Bolsa: Lamis | Sapato: Via Uno | Óculos: 25 de março | Batom: Cabernet da Eudora

Umbeijogrande meninas e tenham um ótimo domingo 🙂

@thamyfilorio

8 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: MACACÃO PRETO PARA O OUTONO

Deixe um comentário

