DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE VERMELHO MOZI DA PRETA GIL

Oi oi oi gatonas lindas, como vocês estão? Aproveitaram bem o feriadão? Ahhh porque eu aproveitei demais hihi, e como a semana “começa hoje” quarta-feira, nada melhor que ficar com as unhas lindonas não é mesmo? Semana passada comprei um esmalte lindo, de uma marca que eu não conhecia, a marca de esmaltes da cantora Preta Gil. Confiram:

IMG_4311

Esmalte da Preta Gil, na cor vermelho mozi!

IMG_4307

Primeiramente, vou falar da  embalagem. O vidro é quadrado e tem a tampa preta, com o formato arredondado. Contendo 9 ml;

IMG_4318

Eu acredito que um bom esmalte vermelho, realça a beleza de qualquer mulher, rs, mentira mas acho que o vermelho é o clássico dos clássicos!

IMG_4304

Ele é um vermelhão, nada puxado para o vinho ou bordô. Ele também não é alaranjado! É um vermelho bem vivo mesmo. Com ótima textura e durabilidade!

IMG_4297

É um esmalte cremoso, e eu passei 3 camadas para ter melhor durabilidade. Até o momento tenho só coisas positivas a falar dele! E o preço também é super ok, custou R$3,90 numa perfumaria do Grand Plaza Shopping!

Eu adorei o esmalte, ele lembra muito o Piquenique da Impala (que era meu vermelho favorito), até o momento esse tem sido meu esmalte preferido!

E vocês gatonas o que acharam?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

2 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE VERMELHO MOZI DA PRETA GIL

Deixe um comentário

