VAI BEM COM SEU LOOK: VESTIDO LISTRADO P&B

Oi oi oi gatonas do meu coração, como vocês estão? Gentyyy o frio chegou, nem da pra acreditar! Já guardei as peças de verão e deixei bem exposto no meu armário, os casacos, tricôs, lãs, botas, calças de couro! E para começar muito bem a estação outonal, tenho um look lindíssimo para compartilhar. Confiram:

IMG_4735

Estou “in love” por esse vestido, já usei ele três vezes desde que comprei!

IMG_4728

O look foi composto por duas peças, vestido + blazer; E os acessórios é claro!

IMG_4709

Usei esse max colar com pedra preta, que casou super bem com o look!

IMG_4738

Esse vestido é bem quentinho, pois é de tricô, tem manga 3/4 e gola reta!

IMG_4740

Usei minhas botas pretas over the knee, que deu um super charme para o look!

IMG_4712

Como estava mais friozinho decidi acrescentar o maxi blazer preto, que ficou quase no mesmo comprimento do vestido;

IMG_4721

Como eu não tiro mais essa bolsa, quis dar uma diferenciada, então amarrei na alça, um lenço de oncinha, o que contrastou bastante com as listras do vestido!

IMG_4739

Um lookzinho clássico, versátil e pronto para o outono!

Se o frio aumentar posso usar novamente esse look com meia calça preta e jogar um super casaco por cima do vestido! Arriscaria um casaco colorido também, talvez pink ou bordô!

O que acharam do look meninas? Inspirem-se 🙂
Vestido: Lamis | Maxi blazer: Lamis | Bota: Passarela | Bolsa: E-bay

Umbeijogrande e fiquem com Deus!

No insta terão mais detalhes do look e das peças: @thamyfilorio

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: VESTIDO LISTRADO P&B

  1. Amei. Mas…como não sou mais tão jovem e tão magra como você, tenho receio de me arriscar neste look, pois minhas pernas também são do tipo “grossas”.
    O q acha?

Deixe um comentário

