VAI BEM COM SEU LOOK: COLETE JEANS P&B

Heeeeeellô gatas garotas, como vocês estão? Hoje tenho um look para compartilhar com vocês! Estou muito nessa vide de looks P&B, além de serem super clean, são bem fáceis de combinar e particularmente acho que o resultado fica incrível. Confiram:

IMG_3939

Achei que esse look ficou tão “mulher” rs! Acho que por conta do sapato de salto que não tenho o costume de usar!

IMG_3944

Escolhi essa blusa de mangas longas, listrada em preto e branco!

IMG_3959

Para o look não ficar sem graça, optei pelo colete jeans branco, com a gola preta em couro fake!

IMG_3960

Usei cinto preto para contrastar com a calça branca!

IMG_3955

Nada como usar óculos de sol, para se sentir poderosa, hihi!

IMG_3982

Usei uma calça branca flare com sapato de salto preto, super básico! E a minha bolsa preta (surrada) kkkkk!

IMG_3974

P&B!

IMG_3979

Um look versátil, fácil de fazer várias combinações sem muito esforço! Junte suas peças em branco e preto e monte seus looks! Inspirem-se 🙂

Umbeijogrande e ótima terça-feira meninas!!!

@thamyfilorio

Deixe um comentário

