USEI E AMEI: DELINEADOR EM GEL DA JASMYNE

Oi oi oi gatonas lindas, como vocês estão? Hoje tenho um produto BBB para indicar aqui! De vez em quando eu gosto de ousar com o delineador, dar uma diferenciada nos meus olhos, gosto de delineador em caneta, líquido e em gel também, tenho facilidade em usar todas as formas! Mas a que eu mais gosto é a em gel. Recentemente conheci o delineador da Jasmyne e amei, rs! Confiram:

IMG_5062

Delineador da Jasmyne, na cor preta! O produto contém 2g!

IMG_5067

O potinho é transparente, com a tampa de rosquear preta!

IMG_5070

Ele é bem preto mesmo, não é aquele delineador transparente sabe?

IMG_5071

Uso um pincel bem fino propriamente para delinear os olhos! O mais incrível dele é que na embalagem não diz ser a prova d’àgua, porém sempre que vou retirar a make, uso demaquilante a prova d’àgua. Ele gruda super bem nas pálpebras! O que aumenta sua durabilidade também;

IMG_5075

Ele fica bem marcado, resistente e é como se o delineador virasse uma crosta, e não craquela, o que o ajuda ser muito mais duradouro! Ele custou R$5,00. Só R$5,00 acreditem. Por isso é um produto BBB!

E vocês meninas, gostam de usar delineador? Qual o preferido de vocês?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

3 comentários sobre “USEI E AMEI: DELINEADOR EM GEL DA JASMYNE

  1. Oi Thamy, gostei muito do post… Mas habilidade para usar isso, não tenho não… Embora existam inúmeros tutoriais, na hora do delineado, eu sofro… rsrsrsrs

    Conheça meu blog e página também!
    Site: http://www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    Beijinhos – Au Revoir!

Deixe um comentário

