VAI BEM COM SEU LOOK: BLAZER LARANJA

Helloooooooô gatonas do meu coração, como vocês estão? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi super gostoso, estava em Ibiúna e vloguei tudinho para vocês, já está no meu canal! E fotografei um look bem despojado para vocês se inspirarem! Confiram o look:

IMG_5436

Para um clima aquecido de outono, optei por blazer e jeans bem destruído!

IMG_5439

Ele é um blazer bem chamativo por conta da cor: LARANJA! Mas com os acessórios corretos, o look fica bem alegre e despojado;

IMG_5443

Por baixo do blazer, escolhi uma T-shirt branca, com desenhos também em laranja, com o tema hipismo!

IMG_5447

IMG_5456

Optei também por um sapato bem confortável, um mocassim preto, que deu um jeitinho de quebrar por completo o laranja do blazer e fazer um super conjunto com a bolsa!

IMG_5483

Gente, essa bolsa é meu xodó, ela é perfeita e vai bem com tudo! Mas disso vocês já sabem né?

IMG_5441

Eu acho as calças jeans destruídas, muito usáveis, acho que combina com muitos estilos de looks! E sempre deixa o look bem descontraído. Mas cuidado nas ocasiões onde for usar a peça!

IMG_5469

E por fim, óculos de sol que não pode faltar de jeito nenhum!

Eu espero que vocês tenham gostado do meu look que usei no final de semana (sábado) e possam se inspirar! Tem vlog no canal, SE INSCREVAM para acompanhar mais vídeos! Canal Thamy Filório

Umbeijogrande, fiquem com Deus e uma ótima segunda-feira para vocês 🙂

4 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: BLAZER LARANJA

Deixe um comentário

