VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA JEANS COM MANGAS DE ONÇA

Heeeeeeellô gatas garotas, como vocês estão? Hoje tenho um “lookzinho” bem bonito para compartilhar com vocês. Nos dias de outono, nada melhor que usar uma boa camisa e uma calça confortável, e é assim que tenho me baseado para montar meus looks nessa estação. Confiram:

IMG_4463

Usei esse look no aniversário da minha prima Isabella!

IMG_4470

O look foi composto por camisa + calça branca + mocassim + cinto + bolsa!

IMG_4472

A camisa jeans é bem despojada, com a lavagem clarinha e com um grande diferencial nas mangas!

IMG_4464

A calça branca e bem ajustada que deixou o look mais clean e arrumadinho!

IMG_4483

Optei por essa bolsa que tem esse tom de azul e as alças são correntes douradas;

IMG_4487

O grande trunfo da camisa, são as mangas, que tem o desenho de onças e os punhos também são em jeans! O tecido das mangas é bem leve, o que torna a camisa muito confortável!

IMG_4485

Para acompanhar a calça, usei meu cinto apache branco!

IMG_4479

Um ótimo look para o lazer, trabalho e para curtir o final de semana!

IMG_4488

Mocassim nessa tonalidade bege, meio gelo, que combinou muito com o look todo!

Espero que tenham gostado do look e possam se inspirar! Amos calças brancas e acho que ainda são super válidas para o outono!

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CAMISA JEANS COM MANGAS DE ONÇA

Deixe um comentário

