FICA A DICA: WISHLIST DE JUNHO/ANIVERSÁRIO

Helloooooooô gatas garotas, tudo em paz com vocês? O mês de Maio está no seu finzinho, da pra acreditar? Dando lugar ao mês mais fofo do ano, Junhoooo! Além de ser o mês do meu aniversário, é também aniversário do blog e a estação mais fria do ano também chega. Foi então que decide fazer uma wishlist para esse mês tão gostoso. Coisinhas que adoraria comprar / ganhar neste mês! Confiram:

wishlist editada

Confiram abaixo onde encontrar as fofuras dessa wishlist!

 1 – Luminária piso tok stok – Essa luminária se encaixaria perfeitamente no meu quarto!

2 – Paleta Divine Eudora – Uma paleta completa para chamar de minha!

3 – Perfume feminino Intense O boticário – Quando vi o comercial na TV já desejei esse perfume!

4 – Hidratantes Quem disse, Berenice? – Deve ser master cheirosos!

5 – Blazer aliexpress – Estou paquerando essa trend para montar looks já faz um tempo!

6 – Roupão fofinho Renner – Agora para o inverno será perfeito para ficar “largada” em casa!

7 – Boleira espelhada Imaginarium Adoro cozinhar e fazer bolos e minha especialidade!

8 – Moleton Colcci – Para ficar bem confortável e despojada nesse inverno!

9 – Caneca com mixer – PRECISO! Para mixar bem meu leite com achocolatado de manhã!

10 – Cofre porta retrato – Para guardar aquela “graninha” para a próxima viagem!

11 – Abajour Mobly – Necessito dele, para iluminar meu quarto e decorar o ambiente!

12 – Esmalte avon – Genteee! O que é esse esmalte divo? Quero muito!

13 – Havaianas mulher maravilha – Elas são demais né? Achei incríveis!

14 – Chapeu Floop aliexpress – Suuuuper tendência para a próxima estação! Quero demais!

15 – Caneca Tok Stok – Tem meses que estou namorando essa super caneca!

16 – Kimono C&A –  Estiloso, charmoso, já criei vários looks com ele na minha cabeça, rs!

Todas nós temos aquela pequena lista de coisas que desejamos / queremos! Podem ser produtos de beleza, eletroeletrônicos, roupas, acessórios e tudo o que mais quisermos, kkkkk!

E vocês meninas, já tem a wishlist do mês de Junho prontinha?

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

Anúncios

3 comentários sobre “FICA A DICA: WISHLIST DE JUNHO/ANIVERSÁRIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s