USEI E AMEI: DELINEADOR LÍQUIDO DA BELLE ANGEL

Oi oi oi gatitas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Estou amando usar delineador e conhecer várias marcas e modelos, tem me ajudado a me aprofundar mais nas técnicas de uso. Há um tempinho comecei a usar o delineador líquido da marca e Belle Angel e vim contar o que achei. Confiram:

IMG_5080

Delineador líquido Belle Angel. Tem uma embalagem super graciosa, com um design bem diferente;

IMG_5083

O diferencial dele, é que na tampa da embalagem ele tem um lápis preto retrátil, que é ótimo para esfumar a pálpebra móvel, juntamente com alguma sombra de tonalidade similar!

IMG_5082

É super fácil de aplicar e fica escondido na tampa. Não é o melhor lápis do mundo, mas quebra o galho!

IMG_5079

Ele custou R$5,00, foi super baratinho!

IMG_5086

O aplicador dele é bem funcional e tem o pincel bem fininho, para um delineado mais rente a linha d’água.

IMG_5087

Demonstrei no dorso da minha mão, um traçado mais grosso; Esse delineador por ser líquido, te proporciona um traçado tanto mais fino, quanto mais grosso. Caso você erre o traçado, ele é bem prático para remover, pois não é a prova d’água!

IMG_5636

Proporciona um delineado mais rente e fino! Ele fica bem marcado e não derrete como alguns delineadores sabe?

Eu tenho gostado bastante dos produtos da Belle Angel, além de serem super em conta, tem ótima durabilidade e são bem funcionais!  E vocês já ouviram falar da marca?

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

3 comentários sobre “USEI E AMEI: DELINEADOR LÍQUIDO DA BELLE ANGEL

Deixe um comentário

