DECOR INSPIRADORA: MEUS 5 ITENS FAVORITOS DE DECORAÇÃO

Hellooooô gatas garotas, como estão? lá no meu canal do youtube, Thamy Filório mostrei meus 5 itens favoritos de decoração! Eu amooo decoração e gosto muito de trocar figurinhas e ter novas ideias criativas para decorar meus ambientes preferidos aqui de casa! Se você gosta desse assunto, confere o vídeo:

Castiçal – Lojas Miamor – R$19,90.

Espelho de mesa – R$9,00 (Não achei o nome da loja, assim que eu descobrir, atualizo o post).

Quadro NY – Tok Stok – R$89,50 – No final do ano passado, paguei mais barato.

Par de garrafas – Minha criação.

Bandeja – Criação da minha mãe.

Taça de licor – Tok Stok – R$13,90.

O que vocês acharam dos meus itens favoritos de decoração? E o de vocês meninas? Quero saber quais são 🙂 Espero que possa se inspirar e espero ter ajudado para terem ainda mais ideias na decoração do ambiente de vocês!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!!!

@thamyfilorio

2 comentários sobre “DECOR INSPIRADORA: MEUS 5 ITENS FAVORITOS DE DECORAÇÃO

Deixe um comentário

