USEI E AMEI: PROTETOR SOLAR EXPERTISE DA L’ORÉAL

Oi oi oi gatas garotas, como vocês estão? Estamos no outono e logo logo o inverno vai chegar. Seja qual estação for nunca podemos descuidar da nossa pele, eu sempre uso protetor solar facial, usando a make do dia-a-dia ou não. No verão eu uso um protetor bem sequinho, pois fico com a pela mais oleosa por conta do calor, mas agora no outono/inverno, acabei mudando para um protetor mais hidratante. Confiram:

IMG_6516

Protetor Solar facial diário da L’oréal Paris; Da linha Solar Expertise!

IMG_6520

Sobre o produto: É um protetor solar para a face, de uso diário e antirrugas; Ele é OIL FREE (livre de óleo)!

IMG_6518

Ele é de alta proteção, FPS 60, que protege nossa pele dos raiso UVA e UVB! Previne: O envelhecimento solar, rugas e manchas solares e promete ser resistente à água (ainda não testei se realmente é resistente a isso); O conteúdo desse produto é de 50 g!

IMG_6544

O protetor ainda consiste no ativo hialurônico, que é uma substância que ajuda a tratar os sinais, rugas e vincos existentes em nossa pele, e também ajuda a nossa pele contra o envelhecimento!

IMG_6443

Ele tem uma consistência cremosa, não têm o costume de deixar minha pele oleosa; Uso tanto antes da make, quanto quando estou com o rosto limpinho!

IMG_6428

Os resultados que o produto promete: pele protegida contra as queimaduras de sol e envelhecimento solar (rugas e manchas solares). Prevenindo as rugas e hidratando a pele! E eu realmente acho que esse resultado é muito fiel! Vale lembrar que devemos repassar o protetor dentro de algumas horas! Paguei R$29,90 lá na Renner!

Eu uso protetor solar todos os dias, ele faz parte da minha necessaire, da bolsa, dos armários, eu não dispenso nunca, pois a nossa pele precisa de cuidados extremos!

E vocês meninas, qual o protetor facial favorito de vocês?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂

@thamyfilorio

Deixe um comentário

