VAI BEM COM SEU LOOK: SHORT ANIMAL PRINT

Hellooooooô gatas garotas! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido muito bom; E hoje vocês vão conferir o look que usei nesse ultimo finde! Eu amoo looks com peças animal print, tenho uma facilidade imensa em compor looks com tal peça! Confiram o look:

IMG_6714

Quero declarar que A-M-E-I esse look!

IMG_6721

Montei esse look com essa pegada bem outono, usando preto e animal print!

IMG_6747

Esse short é uma graça, o modelo é cintura alta e veio com esse cinto meio marrom, meio caramelo! E tem a estampa de oncinha. O tecido dele é bem “molinho”, tecido de algodão e elástico na cintura;

IMG_6789

A T-shirt fez toda a diferença para a combinação das peças; As mangas dela são de um tecido em alto relevo e nos ombros, tem os detalhes de um outro tipo de tecido metalizado! Demais né?

IMG_6752

Para dar aquela cara de outono / inverno, nada melhor que as botas lindonas acima do joelho!

IMG_6748

Fazia um tempão que eu não usava cluth, ai optei por essa cluth caramelo, que contrasta com o short e combina com o cinto!

IMG_6734

O meu acessório queridinho do momento tem sido esse turbante preto, que apesar de quase não aparecer, por conta da cor dos meus cabelos, eu gosto do fato de ter um acessório fofo na cabeça!

IMG_6718

Ahh quase esqueci de contar, comprei esse short fofura, lá na Marisa e paguei R$19,99 – Uhul promo!!!

IMG_6820

Um look mega confortável, estiloso, ousado e o melhor, do jeitinho e no estilo que eu adoro!

Inspirem-se no look meninas, espero que vocês tenham gostado!

T-shirt: Lamis Feminine | Short: Marisa |Cinto: não me lembro | Bota: Passarela |Clutch: não me lembro |Òculos: Óticas Carol Mauá

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: SHORT ANIMAL PRINT

Deixe um comentário

